Dúvidas Frequentes
1. Formas de pagamento aceitas:
As formas de pagamento aceitas na Ouro Wine são:
2. Problemas com o Pagamento:
3. Disponibilidade de Produtos:
4. Política de Preços:
Os preços dos produtos da Ouro Wine são exclusivos para Pessoa Física.
5. Entrega dos Pedidos:
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.
Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto.
6. Rastreamento do seu pedido:
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento. Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido.
7. Outras dúvidas e Atendimento da Ouro Wine:
Caso tenha outras dúvidas, nos contate através do:
Email: contato@ourowine.com.br
Telefone
(31) 99988-0033